POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES – SENTIRE
Produtos com defeito:
Caso receba seu produto com algum defeito ou avaria, você pode fazer uma notificação do ocorrido através do nosso WhatsApp ou e-mail até 7 dias corridos após a data de recebimento do pedido. Solicitamos que envie fotos e vídeos do produto avariado.
Feito isso, nossa equipe entrará em contato para combinar a troca ou devolução. Nesses casos, o custo de envio ficará por nossa conta.
Cabe ressaltar que os nossos produtos são feitos de forma artesanal, podendo ocorrer variações estéticas. Será considerado um defeito quando a funcionalidade do produto for prejudicada.
Trocas:
Se você desejar trocar seu produto por outro após recebê-lo, solicitamos que entre em contato conosco através do e-mail [email protected] até 7 dias corridos após o recebimento.
Nossa equipe irá analisar a sua solicitação e repassará as informações necessárias. Nesses casos, o custo de envio ficará por conta do cliente.
Trocas ou Devoluções:
Em todo caso, é indispensável que o produto retorne em sua embalagem original e sem qualquer sinal de uso.
Se surgir alguma dúvida, a equipe Sentire está aqui para te ajudar! Entre em contato através do e-mail [email protected] ou WhatsApp (55) 99155-8200.